20 de junho de 2011

Trança embutida



*Imagens tiradas do google.

- Trança espinha de peixe e trança embutida desde a raiz.
- Trança embutida lateral.



Boa tarde meninas.

Hoje vou falar de um penteado que eu amooooo. A trança embutida.

Além de ser um penteado muito lindo, ele da um ar todo delicado para mulher, e é isso que faz eu amar ele.

Fica bem com qualquer tipo de roupa e pra qualquer tipo de ocasião.

Infelizmente eu não sei fazer em mim mesma, mas estou treinando e logo logo aprendo

Existem três tipos de trança embutida, a que sai da raiz do cabelo (na minha opinião a mais bonita), a que sai da metade da cabeça e a trança embutida lateral.

Os modos de fazer a trança embutida variam.


*No youtube tem vários vídeos que ensinam fazer trança embutida, aqui vão alguns:
A Espinha de peixe que o canal da Gloira ensina e a embutida que sai da raiz pelo canal da Kamila Borges

Postado por: Vivian

Um comentário:

  1. EU acho muito legal quem consegue fazer essas tranças, eu tento mais fica mais ou menos bom, a embutida fica bem melhor...=)

    ResponderExcluir

Seguidores