22 de junho de 2011

Batom batom batom....

Boa tarde, meninas.

Pediram-me para falar sobre batons e selecionei as 5 cores que eu mais gosto e que estão em alta.

Em ordem:

- Batom Maybelline na cor Watermelon;

- Batom Fina Flor na cor Incantare;

- Batom Koloss na cor Rosa Chiclete Mate;

- Batom Matte Vult na cor 01;

- Batom Fina Flor na cor Vollare.

Estou apaixonadíssima pelo Rosa chiclete e o 01 da Matte Vult. Eles e o Vollare combinam com qualquer roupa, o que me faz gostar ainda mais deles. Já o Watermelon e o Incantare têm que tomar um pouco de cuidado. Use eles mais com roupas nude ou branca. Na minha opinião, o uso deles com roupas pretas fica um look um pouco pesado.

Com qualquer um desses batons prefira o olho com uma make mais leve, então aposte numa sombra beeeem light ou apenas um lápis preto passado delicadamente.

Uma dica excepcional é usar qualquer um deles com roupas básicas, regata branca, nude, preta (se for com os batons de tom rosa/roxo) com calça jeans, short jeans ou social, e abusar na cor do sapato (mas não abuse muito na diferença da cor do sapato com o batom), assim irá chamar mais atenção na boca e nos pés. Fica lindo demais e da um ar todo delicado e chic, eu adoro muito.

*Os batons são encontrados em qualquer loja de cosméticos e farmácias grandes. Os preços variam de R$10,00 à R$17,00.

* No site loosho.com você também consegue encontrar.



Postado por: Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores