13 de junho de 2011

Rendas, rendas, rendas...




*Imagens retiradas do google.

Boa tarde meninas.
Hoje vou falar sobre renda.
No verão essa moda entrou com tudo e permaneceu agora no inverno, e as roupas além de ter um lado extremamente romântico, são simplesmente lindíssimas.
Uma peça de renda e seu visual não precisa de mais nada além de uma make básica e unhas pintadas.
Ai  em cima tem uns  looks de vestidos rendados que algumas famosas usaram. E eu fiquei apaixonadíssima por esse vestido da Emma Watson e o da Sabrina Sato, lindíssimos.
Além dos vestidos rendados, tem também saias, blusinhas e até meia calça.
Eu quero muito uma blusinha preta básica com mangas curtas de renda. A minha eu irei mandar fazer, e quando ela estiver pronta vou postar aqui um look com ela e quanto custou.
- Quando for usar uma meia calça rendada, basta um vestido simples.
-Saias rendadas não combinam com meia calça rendada  ou blusinha estampada.
- Blusinhas rendadas  e shorts social é uma bela combinação.
-  Cuidado ao escolher a estampa da renda para não parecer uma cortina.
* Dicas de loja: C&A, Renner, Zara, Barred’s, Guria do Sul {Loja Online}... e os preços variam.

Postado por: Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores