17 de junho de 2011

Sapatinho Preto




Boa tarde meninas.

Hoje vou falar sobre o meu mais novo amor... Meu sapatinho preto de camurça e lacinho que comprei ontem.

É lindo demais, não?

Eu estou apaixonadíssima por ele, ele é muito delicado e tem um ar muito romântico, que é uma das coisas que eu mais aprecio.

E o melhor de tudo, ele combina com TUDO.

Calça jeans, short social, shorts jeans, saia, vestido… TUDO.

Amanhã eu tenho uma festa e irei usar ele. Ainda não tenho certeza da roupa, mas com certeza postarei pra vocês o meu look. :)

Sapatinho preto é a chave do guarda-roupa de uma mulher, porque, como já disse, ele combina com tudo.

Eu já tinha um, mas é abertinho na frente, e meus dedos congelariam nesse frio. Então no frio prefira um sapatinho fechado.

Para quem já tem o seu, ai vai dicas de roupas:

- Um blazer (prefira a cor nude, vermelho, ou preto), com short social preto e meia calça preta.

- Uma jaqueta preta (vale até de moletom se o estilo dele for delicado), calça jeans clara (branca, nunca, hein?), e o seu lindo sapatinho.

-Vestidinho de qualquer cor. Agora no inverno, vestido manga longa + meia calça preta.

-Blusinhas básicas manga longa, calça jeans (clara ou escura, mas não a preta e nem a branca)

Invista nos acessórios. Nos estilos mais básicos, vamos colocar um cachecol ou lenço, pulseira também vale.

Nos mais “sofisticados” prefira acessórios mais delicados, pulseira fina, ou um colar fino.

- Anéis grandes ficam lindos com qualquer look, além de estarem em alta, mas se colocar um anel grande, não coloque colar grande e nem pulseira. Fique só no anel mesmo.

-Não se esqueça da make em nenhum dos looks.

*Comprei o sapato na loja Mundial Calçados, e seu preço foi R$ 90. Mas lá tinha vários modelos de variados preços.

Postado por: Vivian

Um comentário:

  1. Com certeza já aderi esse coringa ao meu armário e ao meu look. Adorei as dicas, best ;)

    ResponderExcluir

Seguidores