19 de abril de 2012

Moda bebê - Presilhas


Oii meninas!

Hoje o post é para nossas fofurinhas. Sim, nossas pequenininhas, sejam elas filhas, irmãs, primas ou amiguinhas.

Vim falar sobre presilhinhas e mostrar algumas da Isa.

A Isabella NÃO sai de casa sem presilha no cabelo, eu amo e acho que deixa ela com um rostinho super meigo.
Ela estava crescendo e as presilhas ficando cada vez menor e eu surtando. É incrível como não se acha em toda loja de biju presilhas para bebe.
Em lojas próprias para bebe geralmente só encontra aquelas com velcro, que são super fofas, mas no meu caso nunca resolveu muito porque nunca parou no cabelinho dela.

Tai algumas presilhinhas fofas dela:

Essas duas eu comprei esses dias e –aaaaaah- estou apaixonada por elas. Esse laço com brilhantinhos é muito digno.  
Comprei na loja Baby Bijux, aqui em SP fica em Santo Amaro.
R$2,00 o par.


A primeira dessas foi a que a Isa mais usou – notem a sujeira ahahah- e eu amo esse tipo de laço, acho esse tipo o mais meigo.
Esse eu comprei na lojinha ‘Amei’ que aqui em SP fica no Carrefour.
R$ 3,00.
Os outros 3 ela ganhou da avó dela .  E é mais ou menos o mesmo tipo.


Esses dois laços são de velcro, para a Isa eles são péssimos.
Esse meus pais compraram pra ela quando ela nasceu e mesmo assim não parava.
De qualquer forma, eles são dignos, amo laços com renda.

Esses 3 ela tem vários de varias cores, mas já estão pequenos pra ela.
Acho super fofo,  também comprei na Amei.
R$1,99  o par.


Esses 2, comprei uma cartelinha esses dias, de todas as cores possíveis e adivinhem ? Quase arrancou o couro cabeludo da Isa, é péssimo para bebes, não comprem nunca.
R$ 4,00 a cartela e comprei na Amei.


Esses 3 também comprei esses dias e outras cores também, mas achei pequeno para ela.
Adoro esse tipo porque vai com todas as roupas.
R$- 2,00 o par e comprei em uma loja de bebe que não sei o nome.


Esses são os que eu menos gosto, nunca acho uma posição boa no cabelinho dela e acho que não compensa comprar, mas vai do gosto.
Cartela lotada de cores – R$- 3,00 – Baby Bijoux


Esses são bem simples e também são estilo grampo –igual as primeiras presilhas- mas são bem simples.
Gosto deles pra ela usar em casa.
Comprei na lojinha que não sei o nome mas foi R$- 1,00 cada.


 
Bom meninas, é isso, me desculpem pelas fotos horríveis que tirei na pressa.
Os modelinhos estão ai, agora é só abusar deles nas nossas bonequinhas.
Lembrando também que existem os  eslastiquinhos que se não souber por, na hora de tirar arranca o couro, mas que se souber colocar da pra fazer Maria Chiquinha ou rabo de cavalo, e as faixas que eu não sou muito fã, mas existem modelos lindos, que fica para o próximo post.

Beijos


Vivian Piacenti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores