2 de julho de 2011

Cílios Postiços

*Imagem retirada do google.   


Hoje vou falar sobre cílios postiços.
Para as devotas de rímel alongador como eu, os cílios postiços podem ser uma ótima opção.
Sendo de um tamanho “real” (esses que não dão na cara que você esta usando cílios postiços), você fica com os olhos bem marcados e da todo um UP no visual, deixando você como uma linda bonequinha (acho muito fofo).
Eu nunca usei, mas estou super interessada e com certeza estarei comprando o meu e postando aqui para vocês verem.
- Os cílios custam em média de R$6,00 à R$30,00, são encontrados em lojas de cosméticos e as marcas variam.
- Quando usar um cílio postiço um pouco maior, não passe batom.
- Você pode realçar os cílios fazendo uma make bem escura, e para quem adora batom, não é preciso deixar ele de lado, já que as makes de 2011 estão realçando olhos e bocas também.
- Para as mais discretas, o cílio postiço e maquiagem clara ou escura, mas sem batom.
-Podemos encontrar cílios postiços também no Mercado Livre e no site Loosho.

Como colocar cílios postiços?  Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores